A cabeleireira Cristina Oliveira realizou uma campanha de angariação de fundos e entregou um donativo no valor 250 valor em prol do Serviço de Oncologia do Hospital Santos Silva.

Cristina Oliveira promoveu uma campanha de angariação de fundos, que decorreu durante o mês de outubro e contemplou a recolha de 1,50 euros por cada produto vendido no seu cabeleireiro, que reverteram a favor do Serviço de Oncologia do Hospital Santos Silva.

No final, a cabeleireira conseguiu reunir 250 euros, que entregou à Associação de Investigação e Cuidados de Suporte em Oncologia (AICSO), com o intuito de “ajudar a melhorar o conforto dos utentes do Serviço de Tratamentos Continuados”.

“Só foi possível angariar os 250 euros graças à entrega de toda a equipa, que me ajudou na campanha de sensibilização junto dos nossos clientes e graças à boa relação que tenho com os meus parceiros de negócio, a DSD de Luxe Portugal, a Pure Senses Cosmétics, a ING e o Paulo Gomes Fotografia, que me ajudaram com uma campanha de desconto e esse valor também reverteu para o donativo”, explicou Cristina Oliveira.

A cabeleireira que contou ainda ao AUDIÊNCIA que a ideia para a realização de uma campanha de angariação de fundos em prol do serviço de oncologia do Hospital Santos Silva surgiu porque “já tive casos de cancro na família e no meu dia-a-dia lido com muitas clientes que passaram por essa luta e eu acabo por fazer parte dela, porque cortar o cabelo quando fazem quimioterapia é um processo muito delicado principalmente nas mulheres”.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com