CUD PORTO FORMOSO ELEGE ÓRGÃOS SOCIAIS PARA TRIÉNIO 2017/2020

As eleições para os órgãos sociais do Clube União Desportiva do Porto Formoso decorreram no dia 10 de março. Com um nível de participação de 62% dos sócios, a única lista, lista A, sujeita a sufrágio foi eleita por unanimidade.

Como medidas emblemáticas a implementar neste triénio, o candidato a presidente da direção, Sérgio Monte, destacou o estabelecimento de acordos com empresas comerciais, visando obter as melhores condições para todos os sócios; diligências junto das entidades governamentais no sentido de se criar uma Sede para o clube; o apoio a iniciativas de cariz social, lúdico e cultural, de forma a fomentar a ligação do clube com a sociedade civil; o melhoramento da página web para haver uma maior proximidade e intercâmbio de interesses e experiências.

Na Assembleia Geral, o Presidente é Bruno Raposo, o cargo de 1º e 2º secretário ficou a encargo de Pedro Paiva e Tânia Faria, respetivamente.

Já na Direção, a presidência foi entregue a Sérgio Monte, o cargo de Vice-Presidente ficou nas mão de Emanuel Furtado, enquanto João Andrade foi designado para Tesoureiro e David Mendonça para Vogal.

Por fim, no Conselho Fiscal Rogério Aguiar assumiu a presidência e para 1º e 2º Vogal, José Monte e Artur Furtado, respetivamente.