A DS Intermediários de Crédito Ponta Delgada assinalou, no passado dia 21 de dezembro, o seu 1º aniversário. Numa cerimónia intimista mas bastante significativa, o diretor Roberto Melo fez um balanço positivo do primeiro ano de atividade da empresa mas confessou que espera mais de 2022.

“Foi um primeiro ano muito interessante para nós, mas nada disto seria possível sem a nossa equipa e sem os bancos, nossos parceiros muito próximos, com uma relação muito saudável, e o que desejamos é que se faça um segundo ano que seja melhor, mas se for igual a este já não é mau”.

Com uma equipa comercial “devidamente cimentada, com conhecimentos e devidamente certificada para captar mais negócios”, Roberto Melo adiantou ainda que em dezembro de 2021, e pela primeira vez, “que era a meta que andava à procura durante todo o ano de 2021, atingimos um milhão de euros em termos de volume de crédito”. “Tenho excelentes perspetivas para 2022”, referiu o diretor, acrescentando ainda que também este ano será aberta a segunda agência da DSI Crédito, na cidade da Ribeira Grande.