O projeto “Juntos por Si” foi implementado no dia 19 de março pela Junta de Freguesia de Pedroso e Seixezelo, como forma de dar resposta às dificuldades vivenciadas no surgimento da pandemia do Coronavírus COVID-19.

O projeto auxilia a população nas seguintes valências: compra de bens alimentares, compra de medicação, pagamento de despesas (água, luz e telecomunicações), pagamento de pensões ao domicílio e impressão de fichas escolares, com o objetivo de ajudar as famílias que não possuem forma de imprimir o material didático fornecido pelos professores para esta época em que as aulas estão a ser realizadas a partir de casa.

O projeto é uma iniciativa da Junta de Freguesia em parceria com a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, os Bombeiros Voluntários dos Carvalhos, a GNR dos Carvalhos,  e o Intermaché dos Carvalhos.

No passado dia 31 de março, o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, esteve presente no Intermaché juntamente com os parceiros deste projeto, para presenciar o funcionamento dos procedimentos da valência de compra de bens alimentares que posteriormente foi entregue a uma família da Freguesia.

 

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com