O Diretor Regional da Educação, Rodrigo Reis, visitou a Escola Básica do 2.º Ciclo Canto da Maia, tendo-se inteirado de todos os detalhes relativos ao decorrer da obra que se encontra em fase final de execução.

A Escola Canto da Maia já está a funcionar dentro da normalidade, com a cantina totalmente operacional e as aulas a decorrerem sem constrangimentos, de acordo com Rodrigo Reis.

O governante referiu também, durante a sua visita àquele estabelecimento de ensino, que uma das mais-valias deste investimento (avaliado em 17 milhões de euros) será a resolução dos constrangimentos de circulação de trânsito automóvel naquela zona.

Segundo o Diretor Regional da Educação, a Escola irá assegurar o funcionamento de três portões de entrada, com as devidas questões de segurança salvaguardadas, com o objetivo de evitar a convergência de veículos nas horas de entrada e saída das aulas.

Por fim, Rodrigo Reis salientou que se encontra em fase final de conclusão o concurso de entrada de novos auxiliares para a escola, de forma a melhorar o serviço atualmente prestado nesta unidade orgânica.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com