Os órgãos de comunicação denunciaram uma situação complicada e desnecessária devido a concentração de cerca de duzentas pessoas em Braga e cerca de trezentas no Porto no Jardim da Cordoaria perto do Hospital Santo António.
Numa fase em que todos deveríamos estar unidos para juntos eliminar ou diminuir a propagação do Covid-19 é de lamentar a falta de bom senso daqueles que estão a ignorar um problema real, que pode aumentar o risco de mais casos positivos e sobretudo obrigarem a medidas mais restritas que por certo prejudicarão a economia do País.
Alguns Portugueses têm mesmo memória muito curta, porque ainda há bem pouco tempo elogiavam e homenageavam os profissionais da linha da frente e foi só diminuir um pouco os números de casos positivos testados e como forma de provocação vão fazer ajuntamentos de pessoas sem medidas de precaução e sem cumprir as regras de distanciamento social.
A liberdade com que foi declarada as medidas anunciadas pelo Governo demonstrou que se todos tivermos o dever de cumprir e proteger tudo se poderá resolver com sensatez e coerência e o resultado final será positivo para todos os Portugueses.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com