A Agência Funerária Lira foi fundada em 2003, por Fernando Lira e é uma empresa que tem como norma de trabalho a inovação e a evolução e que mantém a qualidade, o rigor e o humanismo necessários ao desenvolvimento desta atividade.

Fernando Lira e Deolinda Domingues são os proprietários da Agência Funerária Lira, que conta com a colaboração de Gentiliano Correia, Joaquim Soares e António Duarte, para acompanhar as famílias, desde o primeiro momento, neste ato solene.

Fernando Lira afirmou ao AUDIÊNCIA que “num momento difícil, como é a perda de um ente querido, nós valorizamos a dedicação no atendimento para assegurarmos que serão enviados todos os esforços para dar uma pronta resposta às necessidades inerentes à organização do serviço fúnebre”.

“Estabelecemos como ponto de honra, que a relação entre a nossa empresa e os nossos clientes seja feita numa base de total confiança, alicerçada na clareza da informação que prestamos, na discrição e no profissionalismo com que nos empenhamos na realização do serviço funerário que nos seja confiado, bem como o respeito e o compromisso em todas as solicitações dos nossos clientes”, enalteceu Fernando Lira que destacou as parcerias que a empresa tem com “a fábrica de urnas Aventim, com a fábrica de urnas Cruz e com a empresa Vilarinho à qual compro todo o tipo de artigos funerários”.

Os colaboradores aproveitaram ainda a ocasião para demonstrar o seu apreço pela Agência Funerária Lira. Gentiliano Correia revelou, neste contexto, que trabalha nesta empresa há mais de um ano e que “gosto mesmo de trabalhar nesta área e nesta empresa e de ser especialista”.

Já Joaquim Soares referiu que trabalha na Agência Funerária Lira há cerca de 17 meses e que “foi-me apresentado um projeto com qualidade, que eu achei que se adaptava às minhas circunstâncias” e que “gosto muito de trabalhar aqui principalmente pelo espírito de equipa, nós temos uma equipa excelente que trabalha com amizade e sem hierarquias, porque somos todos colaboradores, pelo que o ambiente e o espírito de equipa para mim são essenciais para continuar a trabalhar aqui”. Enquanto António Duarte evidenciou que trabalha nesta empresa há cerca de um ano e que “eu gosto de trabalhar nesta Agência não só porque me deu uma oportunidade, mas também devido ao espírito de equipa e de entreajuda que se sente entre os colaboradores”.

O proprietário da Agência Funerária Lira admitiu que “tenho orgulho daquilo que faço. Eu gosto de lidar com as pessoas e com as famílias e de lhes prestar um bom serviço discreto e personalizado e esta é uma das razões pelas quais nós temos viaturas próprias sem logótipos e sem publicidade”.

Fernando Lira adiantou que está a desenvolver um projeto que vai ser implementado entre 2019 e 2020, em Vila Nova de Gaia, e que “os gaienses vão poder encontrar algo diferente e um novo projeto com condições para que as famílias estejam mais protegidas”.

“Eu não tenho medo da concorrência, porque as famílias querem a Agência Funerária Lira e procuram-me pelo meu nome”, sublinhou o proprietário da empresa, que realçou que a Agência Funerária tem uma boa imagem perante outras entidades e é bem recebida, nomeadamente, “nos hospitais, nos tribunais, nas conservatórias, nas Juntas de Freguesia e em todas as paróquias de Vila Nova de Gaia”.

Segundo Fernando Lira, esta Agência também presta serviços internacionais, nomeadamente para a Suíça, Alemanha, Bélgica, Luxemburgo e Angola, e dispõe de “um serviço de atendimento permanente de 24 horas por dia, durante 7 dias por semana, através do qual colocamo-nos à disposição dos nossos clientes”.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com