A Paróquia do Divino Salvador  de Vilar de Andorinho no dia 30 de maio pelas 19h00 na Igreja da Sagrada Família em Vila D´Este pôs fim ao confinamento abriu  as portas aos seus fieis  com as respetivas normas de segurança . Os restantes dois Centros de Culto no dia 31 de maio na Igreja Matriz pelas 9h00 e às 11h00 na capela Mãe dos Cristãos, no Lugar de Balteiro em todos estes locais os Vilarenses seguiram com rigor todas as normas impostas pela Diocese levando à risca o que lhes foi declarado.

O Pároco da Freguesia de Vilar de Andorinho Padre Albino Reis e o Diácono José Luís e todos aqueles que ajudam a transmitir via Internet as celebrações os que animam as Eucaristias e os de que de uma maneira ou de outra colaboram estão de parabéns pelo esforço e desempenho que todos têm feito  para dar oportunidade e  possibilidade de todos os Paroquianos celebrarem  a Fé.

O País foi surpreendido por este flagelo da pandemia do Covid-19  e de repente todos ficamos  sujeitos a um confinamento complexo, onde a palavra de ordem era “Fique em casa “foram tempos difíceis e complicados para todos, até a Fé foi abalada.

No entanto passo a passo os Portugueses tentam retornar à sua vida normal, sempre com receios, mas com a esperança que vai ficar tudo bem!

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com