A fotógrafa Gabriela Pontes, com a fotografia “Nas garras do pirata”, foi a grande vencedora do concurso de fotografia “Ilhéus entre piratas e vulcões”, organizado pela Câmara da Ribeira Grande no decorrer na Feira Quinhentista. Em segundo lugar ficou André Furtado com a imagem “Escrivão”, enquanto o terceiro lugar foi conquistado por Paulino Pavão com a fotografia “Zombie”.

O vencedor será contemplado com um prémio de 150 euros e um jantar para duas pessoas no restaurante “O Silva”, enquanto o segundo e terceiro classificados serão distinguidos com prémios no valor de 100 e 75 euros, respetivamente, bem como um safari microbiano para oito pessoas no OMIC, nas Furnas, e uma noite com as estrelas no OASA, em Santana.

Ao todo, participaram neste concurso, cujo objetivo era projetar a Feira Quinhentista, cerca de 20 fotógrafos que colocam mais de 60 imagens à apreciação do júri. As fotografias vencedoras, bem como as restantes 17 fotografias mais votadas pelo júri, serão parte integrante de uma exposição a inaugurar na Feira Quinhentista deste ano.

Joana Vasconcelos

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com