O programa educativo Gaia Aprende+, que se encontra suspenso devido ao encerramento dos estabelecimentos de ensino, vai ser retomado e adaptado ao formato digital a partir de 20 de abril. Desta forma, o apoio pedagógico e as atividades extracurriculares passíveis de serem realizadas por videoconferência estão assegurados.

Cada turma terá entre seis a oito alunos e será acompanhada por um professor, das 15h30 às 18h30. Ao longo deste horário serão promovidas várias atividades, começando com o apoio ao estudo e consolidação da matéria lecionada nesse dia, passando por uma hora cultural em que os alunos serão desafiados a aprender conteúdos não diretamente presentes nas matérias curriculares e terminando com atividades lúdicas como ioga, karaté, música e inglês.

Todos os alunos receberão, semanalmente, um Manuel Gaia Aprende+, bem como um bloco de fichas de avaliação em papel. Já a mensalidade sofre uma redução, sendo que para o Escalão A o valor mensal passará a ser de 10 euros e para o Escalão B de 15 euros. Já para os agregados sem escalão, a comparticipação descerá para os 30 euros.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com