A Gaiurb, EM, foi distinguida com a Marca Entidade Empregadora Inclusiva no passado dia 9 de dezembro, pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), durante uma cerimónia que decorreu no Convento São Francisco, em Coimbra. Este é um prémio de reconhecimento de práticas de gestão aberta e inclusiva, sendo pela primeira vez atribuído a uma empresa municipal.

António Costa, presidente do conselho de administração da Gaiurb recebeu esta distinção que vem reconhecer o contributo positivo da empresa que gere para a implementação de um mercado de trabalho inclusivo em Gaia, através da promoção e desenvolvimento contínuos de uma política de igualdade de oportunidades e não discriminação no acesso ao emprego.

A candidatura a este prémio foi feita em fevereiro, sendo depois enviadas em maio as evidências das práticas de gestão abertas e inclusivas, relativamente às pessoas com deficiência e incapacidade, tendo sido realizada, a 6 de junho, uma visita à Gaiurb de uma delegação da comissão de peritos e do júri para verificar no local os aspetos considerados relevantes para a conclusão da análise.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com