O Diretor Regional da Juventude, Lúcio Rodrigues, reuniu com a Junta de Freguesia de Santa Bárbara, num encontro em que foram analisados diversos projetos de jovens atualmente em curso, bem como iniciativas ainda em fase de planeamento.

Na ocasião, o governante destacou a “importância do trabalho desenvolvido em conjunto” pelo Governo dos Açores e pelas autarquias locais em prol da juventude do arquipélago.

“É com especial apreço que registo a qualidade do trabalho desenvolvido em conjunto e a permanente cooperação que temos mantido com as autarquias locais, num salutar diálogo”, referiu Lúcio Rodrigues que, por outro lado, realçou “o empenho e a motivação que os jovens açorianos, um pouco por todas as ilhas, têm manifestado em projetos que envolvam também as autarquias, uma vez que se sentem diretamente envolvidos com as suas próprias comunidades”.            

O detentor da pasta da juventude considerou que a parceria entre o executivo regional e o poder local pode, “em muitos casos, ser aprofundada”, sempre que isso “faça sentido e que daí resultem benefícios diretos para os jovens”.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com