A Comissão de Festas em honra da Sra. da Hora, Sta. Eulália e Sant’Ana, de Oliveira do Douro, voltou à organização da festividade com vontade de animar o mês de verão dos gaienses. A festa acontecerá entre os dias 19 e 22 de agosto e a Comissão prometeu um cartaz apelativo e repleto de nomes reconhecidos. Iran Costa foi o primeiro nome do cartaz a ser divulgado.

 

A grandiosa Festa em honra da Sra. da Hora, Sta. Eulália e Sant’Ana de Oliveira do Douro, realiza-se, este ano, como habitualmente, no penúltimo fim de semana de agosto, entre os dias 19 e 22, e é um dos momentos mais altos da paróquia e da vida coletiva da freguesia de Oliveira do Douro.

A crise pandémica que assolou o país e mundo impediu a realização completa das festividades durante os dois últimos anos, assim como impossibilitou a promoção de eventos de angariação de fundos para a sua realização.  Apesar de todas as dificuldades inerentes à realização da Festa de Santa Eulália, a Comissão de Festas, neste ano de 2022, quer proporcionar aos oliveirenses, gaienses e demais visitantes, dias inesquecíveis de convívio e diversão, sem nunca esquecer a vertente religiosa, ponto alto do evento.

Assim, para agosto de 2022, a Comissão promete trazer um apelativo cartaz, com nomes reconhecidos a nível nacional e local, de modo a atrair mais público e dinamizar Oliveira do Douro. E já há um nome confirmado: Iran Costa. O popular cantor brasileiro que celebrizou canções como “O bicho” e “É o Tchan” promete levar ao rubro todo o recinto com os seus sucessos.