No passado dia 7 de Dezembro os Ginásios VIV celebraram o seu tradicional jantar de Natal. A festa decorreu no restaurante “5 amigos” em Pedroso e contou com a presença, entre várias dezenas de associados e amigos, dos Presidentes das Juntas de Freguesia de Pedroso e Seixezelo, Sr. Filipe Lopes, de Canelas, Sr. Arménio Costa, de Perosinho e Serzedo, Sr. João Morais, de Grijó e Sermonde, Sr. César Rodrigues e ainda dos Presidentes dos B.V.C. Sr. Ricardo Magalhães e Sr. Sérgio Queirós.

A forte afluência a estes eventos é, segundo o seu sócio gerente Luís Marques, justificável pela proximidade e empatia que são criadas com os sócios a que se deve essencialmente ao ambiente familiar vivenciado nos Ginásios VIV. A complementar a vertente humana junta-se-lhe as inúmeras atividades que estes espaços dispõem: Acompanhamento nutricional, aulas em grupo (cycle, pilates, localizada, crossfit, zumba, yoga, etc), Cardio e Musculação, banho turco, entre outras.

Nas palavras do seu sócio gerente novas valências estão a ser equacionadas em ambos os ginásios para 2020. “Investimos e continuaremos a investir no sentido de criar valor aos nossos associados. Apesar de sabermos que não são os edifícios que fazem os ginásios mas sim quem os frequenta e os laços que os unem, temos tentado melhorar cada vez mais a qualidade das nossas instalações. Para o próximo ano, entre outras ideias, projetamos renovar e ampliar a sala de musculação do ginásio VIV Canelas e implementaremos um juice bar no VIV Carvalhos.”

Por fim Luís Marques refere ainda o desejo maior dos Ginásios VIV para os próximos anos “Mantemos ainda bem vivo o sonho de uma parceria para a construção de uma piscina em Canelas. Não pretendemos investimentos megalómanos mas sim algo racional e adequado à população desta freguesia bem como das circunvizinhas, carentes deste género de infraestruturas. Agregando este equipamento ao ginásio e aos campos de futebol e de ténis já existentes, a Vila de Canelas tem tudo para criar um complexo desportivo de excelência e tornar-se uma referência nacional a nível desportivo.

Em jeito de despedida os Ginásios VIV desejam um Feliz Natal e um excelente 2020 a todos os leitores do Jornal Audiência e convidam-nos a experimentarem as suas instalações no Largo do Moeiro, junto ao Colégio dos Carvalhos e em Canelas, junto ao estádio de futebol de Canelas, recordando as inúmeras campanhas promocionais que ocorrem ao longo do ano. Até breve!

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com