O Presidente Do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, recebeu em audiência, o Comandante Operacional dos Açores, Vice-Almirante Edgar Bastos Ribeiro, e teceu vários elogios ao seu trabalho em “benefício dos Açores e dos Açorianos”.

“O trabalho desenvolvido no Comando Operacional dos Açores foi, para benefício dos Açores e dos açorianos, de elevado nível, o que justifica o apreço por parte do Governo Regional”, considerou José Manuel Bolieiro, após uma audiência de cumprimentos de despedida do atual Comandante Operacional dos Açores.

Segundo o presidente do Governo Regional, o sucessor de Edgar Bastos Ribeiro “beneficiará muito do legado” deixado pelo antecessor, que no seu percurso teve de enfrentar, por exemplo, as consequências do Furacão Lorenzo. Além disso, o responsável demonstrou “capacidades de coordenação, empenho e dedicação” no que refere ao fornecimento da ilha do Corvo, tendo José Manuel Bolieiro elogiado a “solidariedade inquestionável do Comando Operacional dos Açores” e a sua procura no “encontrar de soluções para as dificuldades”.

O presidente valorizou também as “intervenções decisivas” em várias frentes no atravessar da pandemia de covid-19, precisamente no dia em que faz um ano que se registou o primeiro caso nos Açores, e reiterou a gratidão aos profissionais das várias áreas no combate à covid-19, apelando aos Açorianos para que mantenham o cumprimento das regras e orientações da Autoridade de Saúde Pública. “O risco está sempre à porta e urge que não facilitemos os nossos comportamentos”, lembrou o governante.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com