Decorreram, no passado mês de abril, as eleições em três núcleos de residência da Juventude Socialista de Vila Nova de Gaia. Nestas eleições, foram escolhidos os secretariados e coordenadores que irão presidir aos núcleos de Mafamude e Vilar do Paraíso, de Oliveira do Douro, Vilar do Andorinho e Avintes (recém-criado) e o de Sandim, Olival, Lever e Crestuma. Estes três núcleos de residência da JS de Gaia, terão um papel fundamental na defesa dos interesses e ideias da juventude gaiense nas eleições autárquicas que aí se aproximam, serão agora lideradas, respetivamente, pelos militantes Diogo Silva, Mariana Tavares e David Santiago.

Carlos Ribeiro, presidente da concelhia, mostrou-se “muito satisfeito com estas eleições e com a criação do novo núcleo”. “É o prosseguimento dos objetivos que definimos de implementação da Juventude Socialista no concelho e vem colmatar a necessidade de descentralização da estrutura num momento de grande crescimento no número de adesões”, reforçou.

Estas estruturas terão como objetivo central aumentar a proximidade entre os representantes locais e os jovens, de modo que estes se sintam devidamente representados, e cultivem a sua participação cívica. Os núcleos marcarão presença nas principais redes sociais, sendo estas vias de comunicação ideias para acolher novas ideias, propostas e integrar novos militantes, sempre bem-vindos.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com