O Mad’Fest voltou, entre os passados dias 24 e 27 de agosto, ao Jardim do Tempo, na Madalena. Idealizado pela Junta de Freguesia desta localidade, em parceria com a Águas de Gaia e a autarquia gaiense, este evento reuniu milhares de pessoas num evento, que aliou artistas locais e nacionais à boa gastronomia, com o intuito de divulgar este território e as suas gentes.
O Jardim do Tempo, na Madalena, voltou a ser palco de mais uma edição do Mad’Fest, uma iniciativa idealizada pela Junta de Freguesia deste território, em parceria com a Águas de Gaia e a autarquia gaiense que, entre os passados dias 24 e 27 de agosto, voltou a atrair milhares de pessoas a esta localidade.
No dia de abertura do recinto, os participantes tiveram a oportunidade de assistir aos espetáculos Samba sem Fronteiras, Vânia Leal, Jorge César e Ana Sofia que protagonizaram uma noite de fado, assim como de André Rio com Luciano Magno e Mónica Ferraz. Posteriormente, foi o Dj Gato X quem encerrou não apenas esta noite, mas todas as que constituíram o evento.
Por outro lado, no dia 25 de agosto, a animação foi inaugurada com Tai Chi Chill Out, seguindo-se a atuação de Jaime Miguel, que antecedeu o espetáculo de Domingues, ao passo que no dia seguinte, a programação iniciou, pela manhã, com Despertar com Pilates, seguindo-se Jogos Sem Fronteiras para crianças. Mais tarde, foi Skinny Jo quem subiu ao palco, seguindo-se o espetáculo musical protagonizado por Mundo Segundo e Sam The Kid.
Assim, o último dia do evento foi dedicado à família, com teatro, dança, animação infantil, insufláveis e muita música, protagonizados por, nomeadamente, Ldance, Banda às Riscas, Banda Sem Nome (Ainda) e Academia de Teatro do Orfeão da Madalena.
Os momentos culturais e musicais animaram, durante quatro dias, os participantes, porém as barraquinhas presentes na Praça de Alimentação, também foram um dos pontos altos desta iniciativa, uma vez que deliciaram milhares de pessoas.