A Associação dos Emigrantes Açorianos (AEAzores) está a promover um concurso denominado “Me & Mom in Azores”, que tem como prémio viagens de Boston (EUA) para qualquer ilha dos Açores, incluindo estadia e viatura de aluguer.

 

O objetivo da Associação dos Emigrantes Açorianos com o concurso “Me & Mom in Azores” é a recolha de testemunhos orais de mulheres emigrantes açorianas, para que se fortaleçam ligações entre descendentes.

Na primeira edição do concurso, os concorrentes terão de ser descendentes (filhos/as ou netos/as) de uma mulher emigrada dos Açores para os EUA ou para a Bermuda e o prémio será atribuído a ambos: o/a descendente que registe em vídeo a entrevista (seguindo um guião fornecido pela AEAzores) e a mulher que presta o depoimento.

Os vídeos, submetidos até 31 de janeiro de 2021, serão posteriormente publicados no Facebook e o vencedor será aquele que recolher mais gostos e partilhas, entre 15 de fevereiro e 15 de março. O regulamento completo deste concurso, apoiado pelo Governo dos Açores, pode ser consultado pelo email findyourazores@gmail.com.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com