A tomada de posse dos novos órgãos sociais da Misericórdia de Gaia realizou-se no passado dia 4 de janeiro, no São Nobre da Instituição, e contou com a presença do Bispo Auxiliar do Porto, D. António Augusto Azevedo, dos órgãos de poder local e tutelar, de entidades parceiras civis e militares, de irmãos e de trabalhadores.

Neste seguimento, a Mesa da Assembleia Geral é composta pelo Dr. Artur Lopes Cardoso, pelo Dr. José Carlos Cunha Barros e pela Maria Amélia Traça Machado. O Conselho Fiscal é constituído pelo Eng. Manuel Sá, pelo Dr. Mário Rui Matos e pelo Dr. José Pereira Gomes. E a Mesa Administrativa formada pelo Eng. Américo Monteiro, pelo Dr. António Carlos Teixeira, pelo Eng. António Fernando A. Ferreira, pelo Artur de Almeida Leite, pelo Dr. Filipe Ramos, pelo Dr. Manuel Moreira, pelo Dr. Paulo Figueiredo Soares, pelo Valentim Machado e pelo Eng. Vítor Cerqueira.

Segundo a Misericórdia de Gaia, o Provedor Artur de Almeida Leite, que transitou para o novo quadriénio 2019-2022 com uma equipa renovada, reforçou, aquando do discurso de tomada de posse, “um compromisso de inovação e requalificação como vetores fundamentais na sustentabilidade financeira da Misericórdia de Gaia, referindo ainda uma preocupação cada vez mais premente, secundada noutras intervenções e que diz respeito à função do Estado no apoio às IPSS, cuja política de financiamento não acompanha a escalada dos desafios sociais”.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com