No dia 18 de dezembro pelas 15 horas no Estádio Municipal da Maia José Vieira de Carvalho realizou-se o Campeonato Nacional de pista em 10000 metros; respeitando todas as medidas de segurança.
A Associação Cultural Desportiva S. João da Serra foi representada pela Atleta Sara Duarte que participou e alcançou o título de Campeã Nacional de Sub-23 e conquistou uma marca com o registo de 35.19.36 que lhe permite a sua presença no Campeonato da Europa de pista que se irá realizar em Burgen, Noruega no mês de julho .
Os Atletas do S. João da Serra estão de parabéns porque na sua humildade quando participam fazem o seu melhor e têm levado vem longe o nome da Coletividade e da Freguesia Vilar de Andorinho em Vila Nova de Gaia . Nas provas em que participam tentam sempre alcançar bons lugares , dignificando o desporto que defendem com dignidade, orgulho, empenho e dedicação.
O primeiro lugar de Sara Duarte na classificação da sua prova veio demonstrar que vale a pena sonhar ,acreditar  e lutar por um sonho, mesmo contrariando todos os obstáculos que o Covid-19 obriga a ter em consideração e proteção.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com