“Queimado” é a nova loja de material relacionado com a prática do surf do mercado municipal da Ribeira Grande. O estabelecimento foi inaugurado no dia 5 de junho e contou com a presença de Alexandre Gaudêncio, presidente da Câmara da Ribeira Grande, e a vereadora Cátia Sousa.

 

Alexandre Gaudêncio, presidente da Câmara da Ribeira Grande esteve presente na cerimónia de inauguração da loja “Queimado” que abriu portas ao público no dia 25 de junho. A nova loja integra a rede de espaços comerciais disponíveis no mercado municipal da Ribeira Grande.

A loja “Queimado” é dedicada a material relacionado com a prática do surf, sendo que Ribeira Grande é mesmo conhecida por ser a capital do Surf, e é mais uma loja que pretende dinamizar o mercado municipal, na medida em que apresenta uma oferta alternativa aos espaços já existentes.

“Com a requalificação do mercado municipal, concretizada nos últimos anos, demos uma nova vida a este espaço, dotando-o de melhores condições para que novos negócios se desenvolvessem aqui. Esta nova loja, para além de ir ao encontro dessa dinâmica, tem a particularidade de apresentar uma oferta relacionada com uma das principais imagens de marca da Ribeira Grande, o Surf”, referiu o edil ribeiragrandense.

Alexandre Gaudêncio, que se fez acompanhar pela vereadora Cátia Sousa, ainda acrescentou que “mais do que criar marcas, importa gerar uma nova dinâmica na economia local e a Ribeira Grande – Capital do Surf tem merecido especial atenção de um novo público que nos procura para ter uma experiência diferente.”

O autarca recordou também que a autarquia tem estado ao lado dos empresários através da criação de mecanismos de apoio a fundo perdido para estes fazerem face à perda da faturação e isentando ou reduzindo taxas municipais, como é o caso dos concessionários do mercado.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com