A Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa lançou a nova pós-graduação em Direito das Sociedades Comerciais. Sendo as sociedades comerciais os principais agentes económicos de direito privado, a primeira edição do curso apresenta um programa que desenvolve temas nucleares e, simultaneamente, aprofunda temas inovadores, que acompanham a extrema revolução tecnológica e informática.

Destinada a advogados, magistrados e juristas que, de algum modo, interajam ou pretendam interagir com o mundo empresarial, a formação tem por objetivo proporcionar uma visão integrada e um contacto aprofundado com o conjunto das matérias fundamentais no domínio do Direito das Sociedades Comerciais.

As sessões, que podem ser leccionadas em modo presencial ou online, dependendo das circunstâncias (embora seja sempre dada preferência à leccionação presencial), podem ser frequentadas pelo aluno integralmente online. Deste modo, possibilitar-se-á o sempre muito desejado contacto pessoal entre alunos e docentes, mas permitir-se-á aos alunos que se encontrem fisicamente distantes ou impedidos de se deslocarem a frequência desta formação.

A pós-graduação é coordenada por Maria de Fátima Ribeiro, docente da Escola do Porto da Faculdade de Direito da UCP, e as candidaturas estão abertas até 22 de janeiro e a pós-graduação realizar-se-á entre fevereiro e setembro de 2021.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com