NUNO MOTA SOARES CANDIDATO À ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE GULPILHARES E VALADARES

A Comissão Política do PSD Gaia anunciou mais cinco candidatos às Assembleias de Freguesia do concelho para as próximas eleições autárquicas.

Nuno Mota Soares foi o escolhido para a Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Gulpilhares e Valadares. Mas Business Administration em Gestão de Empresas, Nuno Mota Soares é também secretário da Junta de Freguesia e voluntário na AMI.

Para a Assembleia de Freguesia da União de freguesias de Grijó e Sermonde o nome escolhido foi o de Maurício dos Santos, empresário, ex-secretário e ex-vice-presidente da Associação Desportiva de Grijó e ex-membro da Assembleia de Freguesia de Grijó.

Para a Assembleia de Freguesia de Pedroso e Seixezelo Deolinda Neves foi a escolhida. Licenciada em Educação Socioprofissional, Técnica Superior da Comissão Ética da Administração Regional de Saúde do Porto e ex-membro da equipa do Gabinete do Cidadão do Agrupamento de Centros de Saúde Espinho/Gaia, Deolinda Nevez foi também chefe de secção e responsável administrativa do Centro de Saúde dos Carvalhos.

Álvaro Piedade, como independente, foi o eleito pela Comissão Política para a Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Sandim, Olival, Lever e Crestuma. Aos 70 anos, o médico foi também chefe do departamento do Futebol Clube de Crestuma, Dragões Sandinenses e Modicus.

Por fim, para a Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Serzedo e Perosinho foi escolhida Susana Beleza, também independente, que chegou a ser presidente da Direção da Associação de Pais da EB1 de Corvadelo, bem como fez parte dos órgãos sociais da Federação Concelhia das Associações de Pais de Espinho e da direção de Associação de Pais do Jardim de Infância de Guetim.