A Junta de Freguesia de Vilar de Andorinho no dia 1 de outubro ganhou com o partido socialista numa maioria que resultou de uma campanha simples e humilde no terreno junto dos Vilarenses.

O Presidente Drº Serafim Teixeira renovou o seu mandato e provou que o seu programa e projeto político foi bem defendido por uma equipa unida que não desistiu às dificuldades que foram surgiram durante os quatro anos de governação.

A confiança que os Vilarenses depositaram no seu Presidente define a simplicidade e sobretudo a honestidade de um Homem humilde que ama e defende a sua Terra e a sua gente com carinho, empenho e dedicação, numa consciência positiva capaz de derrubar más intenções, e atitudes nem sempre justas e pouco coerentes que tentaram denegrir a sua imagem e a sua postura política.

Os dados e os resultados falaram por si, a vitória foi alcançada, mas toda a equipa que trabalha lado a lado com Serafim Teixeira (Presidente) tem consciência do longo trabalho que há para fazer, a luta pelos novos projetos e dar continuidade aos que faltam concluir, numa sanidade inteligente, sábia e sobretudo com bom senso para respeitar os interesses e o desenvolvimento de Vilar de Andorinho.

Os Vilarenses confiaram no seu Presidente e com humildade, respeito e simplicidade a Freguesia de Vilar de Andorinho está no rumo certo para seguir para um futuro confiante na boa vontade e na dedicação de quem tem coragem e audácia para seguir caminho.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com