A PPG DYRUP concluiu o projeto Colorful Communities, em Vila Nova de Gaia, na Associação Protetora da Criança. O projeto juntou cerca de 50 voluntários PPG, que ajudaram a embelezar a casa onde várias crianças e jovens, entre os 3 e 19 anos, vivem.

A empresa disponibilizou mais de 800 litros de produtos Dyrup, enquanto a PPG Foundation garantiu 17.160 € para apoiar a revitalização desta associação, incluindo um novo parque infantil, em substituição do anterior, que se encontrava degradado.

“Não podíamos pedir mais. Temos de facto uma comunidade impressionante junto de nós, que nos ajuda constantemente com diversos desafios do nosso dia a dia. O facto da PPG DYRUP ter vindo realizar esta transformação, que sozinhos não conseguiríamos, deixou-nos sem palavras. Foi com a maior gratidão que os recebemos a todos e estamos muito felizes com o resultado final,” afirmou Ana Martins, da direção da Associação Protetora da Criança.

Os voluntários pintaram quatro quartos das crianças e jovens, assim como algumas zonas exteriores, numa palete de rosas e azuis, para diferenciar os espaços interiores, e cinzas e verdes na área do jardim. Para esta zona, contaram com a ajuda da artista Catarina Glam, que trouxe mais criatividade ao projeto, com um elefante feito com recurso a madeira.

“Foi mais uma iniciativa Colorful Communties bem sucedida. Saímos sempre de coração cheio e sentimos que fazemos de facto aquilo que é a nossa missão, que é dar cor às nossas comunidades e à vida das pessoas. Para a revitalização deste espaço, escolhemos a nova Dyrup Air Pure, por ser uma tinta inovadora de base biológica que purifica o ar interior, contribuindo assim para a melhoria da saúde e bem-estar destas crianças e jovens, o que é ainda mais gratificante”, disse Gonçalo Cunha Gomes, Marketing Manager da PPG Dyrup.

O programa Colorful Communities é uma iniciativa que dá apoio às comunidades, protegendo e embelezando as zonas onde a PPG funciona por todo o mundo. Através deste programa, os voluntários PPG contribuem com o seu tempo e produtos da empresa para ajudar a transformar os ativos da comunidade – desde pintar salas de aula, a dar cor a uma maternidade ou até redesenhar um parque infantil. Desde 2015, a PPG realizou mais de 235 projetos Colorful Communities, impactando mais de 5.3 milhões de pessoas de 36 países. Em Portugal, este é o terceiro projeto.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com