Num comunicado enviado às redações, o Partido Socialista de Pedroso e Seixezelo mostra-se indignado com aquilo que considera ser um “aproveitamento político” inadmissível por parte do CDS-PP Pedroso e Seixezelo.

“Entendemos que na política não vale tudo, mesmo que alguns iluminados não pensem assim. Temos assistido a muita movimentação nos bastidores e quando se aproximam novas eleições autárquicas até entendemos que ‘faz parte’ e nunca nos pronunciamos. Nunca até que o que vemos, ouvimos e lemos ultrapasse todo o bom senso e aproveitamento político possível e imaginário”.

Em causa está uma publicação na página oficial do Facebook do CDS-PP de Pedroso e Seixezelo dando conta da realização de um jantar de solidariedade para as pessoas mais carenciadas dos Carvalhos e um comentário do responsável pelo partido, Victor Pereira, onde agradece aos Bombeiros Voluntários dos Carvalhos e a diversos restaurantes a colaboração no êxito do referido jantar.

“No entanto, a verdadeira e triste história foi outra. O senhor Victor Pereira dirigiu-se à direção dos Bombeiros Voluntários dos Carvalhos a solicitar um espaço para a realização do dito jantar de natal solidário, usando o nome da Associação dos Comerciantes dos Carvalhos. Associação essa que, tanto quanto julgamos saber, ainda não está criada. Após o jantar, e de forma deliberada, o CDS-PP publicou as fotos do jantar e agradeceu a colaboração dos parceiros”, explica o PS.

Após a surpresa e indignação demonstrada pelas entidades com a publicação do CDS-PP de Pedroso e Seixezelo, e até algumas exigências para que a referida publicação fosse eliminada, tal veio a acontecer de imediato, seguido de um esclarecimento (ver fotos).

Contudo, para o PS de Pedroso e Seixezelo o próprio desmentido estava “repleto de má-fé e demagogia”. “Não estranhamos esta postura, pois efetivamente é mais do mesmo. Ficam definitivamente manchadas as intenções populistas do CDS-PP, sob a capa dos carenciados, e fica ferida a intenção e as origens da dita Associação que ainda não existe mas já se viu ao que vem”, refere ainda o PS.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com