A Quinta da Boucinha, situada em Vila Nova de Gaia, participou na 26ª edição da Exponoivos, que decorreu nos passados dias 18 e 19 de janeiro, na Exponor, no Porto.

A Quinta da Boucinha, situada em Vila Nova de Gaia, assume-se como sendo “um espaço único para um momento especial” e contempla um espaço que remonta ao século XVIII, que se distingue pelos seus amplos jardins verdejantes.

Rui e Odete Caldeira, gerentes da Quinta da Boucinha, contaram ao AUDIÊNCIA que “nós já marcamos presença na Exponoivos há 26 anos, precisamente desde que ela começou a ser realizada. Este evento é muito importante, porque permite-nos divulgar a Quinta da Boucinha, os nossos menus e aquilo que fazemos em termos de decoração. Aliás, nós sempre que realizamos uma feira, procuramos apresentar algo diferente, algo novo, no que respeita a decoração e a mesa dos noivos. Relativamente aos menus, nós normalmente também temos uma atenção especial, para quem marque o evento connosco durante o período da feira”.

“Nós, na Quinta da Boucinha, tentamos mostrar aos noivos que não nos conhecem, tudo aquilo que nós disponibilizamos para um dia tão importante, como é o dia do casamento. A ansiedade deles tem de ser reduzida a zero, porque o dia tem de ser aproveitado desde que entram até saírem do nosso jardim. Os noivos têm de ter um relaxe completo e confiar em nós e têm de acreditar no dia tão grande que vai ser e nós estamos aqui para transmitir isso aos noivos e para os convidar a visitar o nosso espaço, que é muito agradável do século XVIII”, ressaltou Odete Caldeira, sublinhando que “a Boucinha trabalha com a máxima dedicação e aprimorou, ao longo de mais de 20 anos, a técnica e a qualidade, para que seja o local ideal para o casamento dos sonhos de qualquer pessoa”.

No que concerne a procura, Rui Caldeira garantiu que “nota-se um pouco de fragilidade ao nível dos noivos, devido ao orçamento que eles têm, mas nós temos uma procura bastante credível e que eu acho que nos vai garantir um bom ano de casamentos”.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com