No dia 14 de junho pelas 11h00 a Fanfarra de Vilar de Andorinho reuniu-se no campo ( espaço ao ar livre ) da Associação Cultural e Desportiva do São João da Serra, onde pela primeira vez depois de um longo tempo de confinamento todo o Grupo teve a oportunidade de fazer o tão desejado ensaio, cumprindo todas as medidas de segurança e proteção com todos os elementos da Fanfarra.
 No decorrer da atuação foram surpreendidos pela Presidente que pediu para interromper o ensaio para comunicar e anunciar a presença de Ana Santos a pessoa, que tinha feito um artigo em destaque no Jornal Audiência sobre a Fanfarra de Vilar de Andorinho.
 A Associação São João da Serra é considerada por ela a sua segunda casa como filha de um dos Sócios Fundadores e é com grande orgulho que dá a conhecer toda atividade Cultural da coletividade e de toda a Freguesia.
 Ao tomar a palavra elogiou e felicitou todo o trabalho da Fanfarra e o quanto têm dignificado e levado bem longe o nome de Vilar de Andorinho e o brilhante trabalho em equipa e dedicação e luta por um sonho, conquistarem a sua própria Sede.
 No final foi-lhe oferecido um lindo ramo de flores como um gesto de carinho e gratidão.
 E como não poderia faltar Ana Santos declamou um Poema da sua autoria que dedicou a todos pelo acolhimento e ternura como foi recebida por todos os elementos da Fanfarra de Vilar de Andorinho.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com