Rodrigo Seabra ficou em primeiro lugar, sagrando-se campeão, na categoria Micro-Max, do Troféu Rotax, que foi disputado nos passados dias 9 e 10 de janeiro, no Kartódromo Internacional de Braga. A conquista desta classificação levou o jovem piloto da Maia a ficar apurado para as finais mundiais do Troféu Rotax, que iam decorrer entre os próximos dias 23 e 30 de janeiro, no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão, mas foram canceladas, devido ao agravamento da pandemia da covid-19 em Portugal.

 

 

Rodrigo Seabra sagrou-se, segundo um comunicado de imprensa emitido por Seabra Motorsport, “campeão nacional e ibérico” na categoria Micro-Max do Troféu Rotax, que se realizou nos passados dias 9 e 10 de janeiro, no Kartódromo Internacional de Braga. O jovem piloto da Maia ficou, assim, apurado para as finais mundiais da competição, que iam ser disputadas entre os dias 23 e 30 de janeiro, no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão, mas foram suspensas, devido à evolução da situação pandémica em Portugal.

Relativamente aos resultados alcançados no dia 9 de janeiro, o piloto da Cabo do Mundo Karteam subiu ao pódio, com dois segundos lugares. Já no passado dia 10 de janeiro, Rodrigo Seabra conseguiu duas vitórias absolutas que lhe permitiram conquistar o título de campeão na categoria Micro-Max do Troféu Rotax.

“Estou muito feliz, por ter recebido o ticket para as finais mundiais, onde vou representar Portugal. Obrigado à minha equipa, Cabo do Mundo Karteam, por toda a dedicação neste campeonato, ao meu coach Bruno Borlido, ao meu mecânico João, ao Filipe e Paulo Duarte. Sem vocês não seria possível! Dedico também este título aos meus pais, à minha família e aos meus patrocinadores por acreditarem em mim e no meu trabalho”, afirmou o jovem maiato aquando da agraciação.

Rodrigo Seabra terminou, assim, a época de 2020, com a certeza de que “evolui de uma forma consistente para, esta época, pode competir em Portugal”, com a sua equipa Cabo do Mundo Karteam, “no campeonato europeu IAME e nos campeonatos britânicos, pela Oliver Rowland Motorsport, onde pretendo alcançar boas prestações”.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com