O Santa Bárbara Eco-Beach Resort já concluiu a última fase de obras previstas no seu projeto, aproveitando a ausência de clientes durante o confinamento.

 

Localizado na freguesia da Ribeira Seca, o Santa Bárbara Eco-Beach Resort é um empreendimento turístico inovador, com ofertas diferentes da grande parte dos hotéis e resorts da ilha.

Com a última fase do projeto concluída, agora pode-se usufruir de duas estufas, construídas com a intenção de produzir produtos hortícolas para a sua cozinha, bem como especiarias diversas de sabores orientais. Da mesma forma, agora o Eco-Beach dispões também de uma bacia de retenção de água pluvial, que abastece o sistema de rega.

O Presidente da Câmara Municipal conheceu as novas áreas do empreendimento, na companhia do empresário João Reis e do vereador Carlos Anselmo. Na ocasião, declarou que “é com muito agrado que vemos este empreendimento concluído num momento difícil para os empresários devido à pandemia. Contudo, não podemos deixar de olhar em frente e os responsáveis pelo Santa Bárbara Eco- Beach Resort souberam aproveitar a pausa para concluir as obras que faltavam”.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com