Nos tempos de então,haviam grandes amizades,puras e verdadeiras,porque no seio de cada família os afetos eram praticados no dia-a-dia. Atualmente esse valor moral é cada vez mais escasso,porque as pessoas perderam essa essência desse grande valor.

Hoje em dia já não têm palavra e respeito pelo próximo,daí não mora na grande maioria no coração de cada um. Antigamente a palavra valia mais que uma escritura,faziam-se grandes negócios e simplesmente essa palavra era o bastante para os fechar.

Para quê investir numa amizade,e hoje,só porque têm um nível social melhor que tu,já se esqueceram daquelas brincadeiras de infância que para mim ainda hoje tem mais valor. Passam por ti já não te cumprimentam,de óculos de sol em boas máquinas e esqueceram-se,daquelas brincadeiras de menino,que eram puras e verdadeiras,hoje já não fazem parte da história da sua vida.

Como é possível nos dias de hoje,já não valorizam os valores morais de outrora,o materialismo é cada vez mais prioritário na nossa sociedade. As pessoas não se importam em como atingirem os patamares,importam-se sim é em chegar lá,subir degrau a degrau para conseguirem os seus objetivos e nos dias de hoje,cada vez mais o materialismo predomina ,sempre para conseguirem chegar ao poder.

Por isso parem para pensar,a família é importante na vida,mas os amigos são tão importantes ou mais que a nossa própria família, porque se estamos longe deles são os nossos amigos ou vizinhos que estão lá na hora que mais precisamos. Sê amigo porque um amigo é para a vida.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com