Os alunos do 6ºD da Escola do Agrupamento Soares dos Reis, em Vila Nova de Gaia, doaram donativos ao Projeto Konta Komigo para ajudar os sem-abrigo.

28 alunos, motivados pela diretora de turma, a professora Luísa Magalhães, doaram os donativos alcançados na venda de produtos artesanais, prescindindo desse valor para um passeio/convívio de turma, e oferecendo esse dinheiro ao Projeto Konta Komigo para ajudar na alimentação dos sem-abrigo.

“São estes gestos altruístas que nos dão força para continuar. É assim que se prepara um futuro melhor. Espero que, no novo ano letivo, em outubro, na altura do Dia Mundial da Alimentação e Dia Mundial da Luta Contra a Pobreza, o meu amigo Presidente da República, o Primeiro-Ministro, o presidente da Câmara de Gaia e o presidente da Junta de Freguesia de Mafamude e Vilar do Paraíso, possam conhecer os meninos que estiveram na linha da frente na solidariedade”, afirmou Álvaro Bastos, do projeto Konta Komigo.

 

 

 

Alguns Testemunhos

 

Manuela Machado

“Parabéns pela excelente iniciativa. Solidários mais do que nunca….”

 

Paulo Afonso

“Parabéns a todos os envolvidos. É assim que se prepara um futuro melhor!”

 

Nemita Ait Ali Mimema

“É um exemplo muito lindo….”

 

Carla Paredes Monteiro

“Excelente turma e diretora de turma, Profª Luísa Magalhães. Fico com orgulho pelo meu filho Leandro pertencer a esta turma. Bem hajam a todos os alunos do 6ª D. Obrigado.”

 

Carla Morais

“A Letícia ficou muito orgulhosa de ter representado a turma e a sua diretora de turma nesta iniciativa altruísta. Foi deveras uma iniciativa que mais do que nunca tem de fazer parte das nossas vidas. Fazer o bem enche-nos a alma. Estes meninos serão o nosso futuro e que seja repleto destes valores. Obrigado.”

 

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com