Mas que sociedade injusta, em que cada vez há mais distâncias entre as pessoas, porque só  ligam à tecnologia, a qual para muitos é mais importante que uma mesa  cheia de pessoas a conviverem numa boa amizade.

Às vezes em convivio  com os amigos somos interrompidos por um simples objecto  de metal até que nos deixa com o diálogo em « Fila de espera », e então, só depois da resposta é que vai continuando esse mesmo diálogo.

Por isso, a proximidade fisica das pessoas é cada vez mais escassa,  porque os bens materiais, actuamente estão à frente dos bens morais.

Não acontece só com os amigos, também com os jovens  de hoje, não sabem aproveitar  melhor o que a vida tem de bom para saborear, praticamente  já  não namoram verbalmente  lado-a-lado, mas sim através  de um texto de telemóvel, vulgo  SMS.

Meu Deus, que quimica pode haver  entre as pessoas se cada vez mais elas estão a afastar-se ?

Pensemos melhor e voltemos à realidade sa vida para não semos « Tocados », mas sim para as pessoas  cada vez mais se encontrarem e assim as amizades terem a mesma consistência  e dar-mos mais valor à amizade (que nos dias de hoje está a ser escassa). Vamos lutar  para que as pessoas se encontrem  cada vez mais.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com