A SPathys Azores, apoiada pela Spathys Group, foi criada com o intuito de ajudar as pequenas e médias empresas a enquadrarem os seus desafios e encontrarem o caminho do sucesso para os seus negócios. Para esta consultora de gestão, a formação profissional é uma condição essencial para o desenvolvimento das competências dos recursos humanos e para o crescimento sustentado das empresas.

 

 

A SPathys Group é uma consultora que tem como principal missão encontrar o caminho do sucesso para as pequenas e médias empresas. Confiança, proximidade e ambição são alguns dos valores desta empresa que, através da SPathys Azores, chegou ao arquipélago açoriano, para “ajudar a melhor enquadrar os desafios diários dos nossos clientes”.

Segundo a consultora de gestão, a SPathys Azores nasceu “num mundo volátil, ambíguo e complexo, em que as empresas precisam, cada vez mais, de parceiros que facilitem a transformação de ideias em resultados, através de ferramentas atuais e validadas e, para tal, muniu-se de um conjunto valioso, quer de instrumentos, quer de pessoas, que fazem a diferença na criação de valor, tornando-se esse parceiro no caminho para o sucesso sustentável de cada organização”.

Neste contexto, esta empresa assume a formação profissional como sendo uma condição essencial para o desenvolvimento das competências dos recursos humanos e para o crescimento sustentado das empresas. “A formação contínua é fundamental para adaptar os recursos humanos às alterações que vão surgindo nas entidades, empresas ou organizações, bem como para melhorar os seus índices de produtividade e competitividade nos mercados onde operam”, salientou a SPathys Azores.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com