A Takeaway.com, um dos maiores serviços de encomenda de comida do país, introduziu novas medidas de apoio aos restaurantes das zonas onde atua, e isso inclui o Município do Porto. Esta é uma resposta da empresa ao aumento das restrições, relacionadas com a pandemia da Covid-19,  visíveis no setor da restauração, com o intuito de minimizar o impacto económico das mesmas.

O pacote do Takeaway.com visa fornecer apoio imediato aos restaurantes de maior risco e inclui: um desconto de 25% na comissão para todos os restaurantes que utilizam o serviço de entrega Takeaway.com, uma frota de estafetas em bicicletas elétricas vestidos com as cores laranja da empresa; a remoção da comissão para novos registos de restaurantes independentes; e a remoção da comissão para encomendas de recolha.

“O ano de 2020 tem sido extremamente desafiante, para o setor da hotelaria com encerramentos obrigatórios e restrições de tempo de abertura que continuam a ser aplicados no mercado português. Com a aplicação destas medidas está a tornar-se muito difícil manter a rentabilidade de vários restaurantes e, em alguns casos, até mesmo manter a sua porta aberta. Como um dos líderes de mercado no setor de entrega de comida, queremos fazer a nossa parte para apoiar estes negócios durante a crise, e é por isso que estamos a lançar este pacote de medidas de apoio em Portugal para os restaurantes que estão a ser mais duramente atingidos”, disse Neuza Jorge Pinto, Team Lead e porta-voz da marca em Portugal.

A Just Eat Takeaway.com, já investiu mais de 30 milhões de euros em apoio a restaurantes em todo o mundo e aproximadamente seis milhões de euros em apoio a profissionais de saúde.

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