A MiratecArts e a Terauto assinam parceria com Toyota Hybrid para o festival internacional de artes, Azores Fringe. O Fringe, na ilha do Pico, durante o mês de junho, vai ver o veículo personalizado, por todos os cantos da ilha, no transporte de artistas visitantes, e residentes, a explorar e a desenvolverem as suas artes na montanha.

“Parcerias como esta resultam em maior produtividade e mais conforto para os nossos artistas e para a produção do festival” afirma Terry Costa, diretor artístico da MiratecArts e fundador do Azores Fringe.

“Quanto mais trabalhamos juntos, mais conseguimos, e a associação está de braços abertos para fazer parcerias com serviços e produtos locais, promovendo-os, assim, também, através das atividades programadas.”

“A Terauto está sempre disponível para colaborar com a cultura, artes, entre outros” diz José Fialho Pereira, representante da Terauto Lda. Pico. Diz ainda que “colaborar com eventos da MiratecaArts é mais uma valia para a nossa empresa.”

Desde 1985 a Terauto, Sociedade Terceirense de Automóveis, Lda. tem vindo a afirmar-se no tecido empresarial da Região Autónoma dos Açores, tendo desde então como atividade a comercialização de veículos automóveis, de peças e acessórios auto, bem como a manutenção de veículos.

Em 1987, a Terauto é nomeada Concessionário Oficial da Toyota para as ilhas Terceira e Graciosa. Após seis anos, a atividade da Terauto passa a abranger a representação da conceituada marca BMW. No ano de 2003 abraça mais uma reconhecida marca de automóveis – a Citroën.

O desenvolvimento da empresa continua a ser uma constante e, em Janeiro de 2009, a Terauto passou a representar a Toyota no Faial e no Pico, criando, assim, os pólos Terauto-Faial e Terauto-Pico.

Em 2012, a política de desenvolvimento da empresa continuou com o início da representação da marca MINI e a construção de novas instalações na ilha do Pico.

O Azores Fringe Festival continua até 30 de junho, passando pelas nove ilhas dos Açores com mais de 300 artistas de 50 países.