O treinador português de polo aquático, Tiago Santos, conquistou, recentemente, um lugar na elite do polo aquático masculino ao garantir a subida da equipa catalã Club Natació Rubí à División de Honor masculina, a principal divisão do campeonato espanhol. A conquista deu-se após vencer o CN Sant Feliu por 8-13 no último jogo de acesso à liga de elite e depois do clube treinado por Tiago Santos ter garantido o título de campeão da Liga de Primera División, nome dado à segunda divisão em Espanha.

Depois de uma primeira experiência internacional ao comando da equipa feminina do Club Waterpolo Dos Hermanas, de Sevilha, em 2017/2018, esta é a terceira época de Tiago Santos no CN Rubí e a primeira no comando técnico da equipa masculina, tornando-.se, assim, no único técnico português a treinar uma equipa numa divisão de elite, numa modalidade de grande expressão em Espanha.

Em Portugal, Tiago Santos esteve sempre ligado aos sucessos e títulos do Clube Fluvial Portuense, sendo uma referência na modalidade, e foi também jogador e campeão nacional pelo Fluvial e pelo Sport Comércio e Salgueiros.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com