No dia 30 de março pelas 21h30 a Tuna “ A Vencedora “ de Vilar de Andorinho abriu a sua sala de espetáculo ao Teatro de Revista “ Tira o Chapéu ao Zé!… “ Representado pela Tuna de Santa Marinha de Vila Nova de Gaia. Que apresentou um original de José Guimarães.

A sala encheu completamente e foi sem dúvida uma noite muito agradável e divertida cheia de cor, alegria, uma enorme entrega, dedicação de todos os atores que deram o seu melhor e defenderam com alma, garra e determinação, o amor pela arte de representar.

A Revista foi bem representada com um tema atual, crítica política, alguma malícia engraçada e muito bem defendida pelos seus personagens, o guarda – roupa era lindíssimo, a parte técnica, luz e som bem colocados e uma cenografia que dignificava a Ribeira de Gaia.

A coletividade “ A Vencedora “ é sem dúvida um excelente local para representar e como as suas raízes “ respiram “Cultura, nada melhor para testemunhá-lo com casa cheia, com um público divertido, atento e com gosto pelo Teatro.

A Tuna de Santa Marinha está de parabéns pela sua brilhante representação mesmo sendo Teatro Amador, defenderam com empenho e muito gosto a sua Revista.

Os Sócios e os Vilarenses recordaram com carinho bons velhos tempos em que a Associação “ A Vencedora “enchia aquela sala para assistiram a grandes momentos de representação é caso para dizer.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com