Morreu o cantor Matheus da dupla Lucas & Matheus, cantores de música sertaneja, lançada no ano de 1993, na cidade Presidente-Prudence – Brasil. Mudaram-se para Portugal, há cerca de 30 anos e são uma dupla de muito sucesso em Portugal e Brasil e outros países.

Ficaram algumas recordações com um enorme sucesso, “Homem não chora”, “Vem Pra Ficar’, ‘Palavras Ao Vento” e nem de propósito, uma canção de Natal, com interpretação de vários artistas, intitulada”Natal Diferente”, não é que foi coincidência, o Natal dele foi mesmo diferente, agora já é mais uma estrelinha no céu a orar por nós.

Segundo relatos e notícias da imprensa, Matheus terá falecido por causa desta “maldita”epidemia COVID 19. No passado dia 21 de Dezembro, completou 57 anos e no dia a seguir, 22 de Dezembro viria a falecer. “Com a convivência muito recente com o meu Grande amigo Matheus, deu para saber que nutria de um Enorme Coração, por onde passava deixava “rasto” de Bondade e Generosidade, pelo facto de ser cantor a sua Humildade falava mais alto. Nunca irei esquecer o meu último adeus. Parei o meu carro frete à casa dele e do lado de fora do muro, disse-lhe adeus à distância, mal sabia eu que era o último. Portugal e Brasil vai ficar mais pobre no mundo da Cultura da música. Agora só nos resta ouvir as suas lindas melodias e boas recordações. Para o Lucas, cunhada Fabiane e seus filhos e restante família e amigos. Muita Coragem.

(Conquistaram :40 discos de ouro 25 de platina e a canção de maior sucesso de todos os tempos no ano de 1990 tem por título “Paciência”)

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com