Todas as segundas feiras à noite, empresários dos mais diversos ramos de actividade, se juntam para jantar e trocarem entre eles oportunidades de negócio.

Luís Abreu e Pedro Ribeiro, são os impulsionadores deste projecto que já tem 6 anos a nível nacional.

O Grupo MaisNegócio pretende que seja gerido mais negócios entre as empresas, desafiando assim os empresários com metas e objectivos em planos de negócio, inovando estratégias e levar à adaptação de novas tecnologias. O resultado pretendido é proporcionar um aumento de vendas e um aumento da carteira de clientes, no entanto todos os membros do Grupo terão que ter um espirito empreendedor, com capacidades estratégicas bem definidas, mostrar ética, disciplina e metodologia. Em cada Grupo criado a nível nacional, só é permitido uma empresa por cada ramo de actividade.

Networking é o método mais viável no intercâmbio nas diferentes áreas de negócio.

Cada Grupo conta com um director de Grupo e no caso do MaisNegócio Valongo esse cargo está entregue a Ismael Lourenço. O jornal Audiência está inserido no Grupo MaisNegócio Valongo como Parceiro Estratégico.

Questionámos alguns membros já firmados no Grupo Maisnegócio de Valongo sobre a importância de fazer parte deste grupo de negócios e Ismael Lourenço, sócio gerente do restaurante A Regional Valonguense foi peremptório em nos informar que “significa olhar um bocado mais em frente, permitindo ter sempre uma rede de contactos mais alargada, dando assim a oportunidade e uma mais-valia para o crescimento da empresa.” Referiu ainda que “ nos grupos networking todos se sentem ajudados, pois perante a dificuldade de uma determinada empresa, todos em conjunto tentam ajudar porque só assim faz sentido,” e finalizou dizendo “todos os empresários presentes podem convidar quem quiserem para assistir a uma reunião, não podendo no entanto haver concorrência dentro do grupo nas mesmas áreas de negócio.”

Ângela Pinto em representação da RE/MAX PLUS no MaisNegócio Valongo afirma que “ é essencial para mim estar integrada numa plataforma como o MaisNegócio e é fundamental porque cada vez mais os negócios fazem-se com pessoas. É a elas que temos que conquistar, pedir e dar referências e esse é sem dúvida o maior activo. A interacção entre as pessoas é fundamental em qualquer negócio, mas na área de imobiliária é o pilar, porque nós mostramos casas, mas isto não se trata de casas, mas sim de pessoas. Referiu ainda que “ as casas acabam por ser um subproduto e manter uma relacção de confiança é o nosso profissionalismo, sendo também para com as pessoas.”

A trabalhar há quase 4 anos como agente imobiliária, Ângela Pinto diz ter grandes vantagens, porque além de tudo gosta do que faz e por isso sente-se feliz e grata por fazer parte desta plataforma como é o MaisNegócio.

O Grupo MaisNegócio Valongo, apoia e ajuda no sucesso empresarial.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com