No grande planeta que vivemos as crianças são um dos seres mais importantes da vida. Mas olhando ao mundo moderno em que vivemos,as novas tecnologias e as ditas plataformas,(que não as crítico),tem coisas boas e menos boas,cada qual segue o caminho mais digno e positivo para a vida.

Os pais de hoje,não têm a mesma atenção para com os seus filhos,não têm paciência de os ouvir na idade das perguntas e de os prevenir no mundo difícil em que vivemos:as dificuldades financeiras,dizer-lhes que não podemos ir mais além daquilo que nós não podemos,porque muitos pais não os previnem a ter que que poupar,para que no futuro quando houver um percalço,estarmos preparados para esse fim.

Dizem que os filhos são chatos,porque ninguém os atura,nós pais chegamos a casa,não lhes damos a atenção devida e fazem asneiras para chamarem à nossa atenção. Como é que nossos filhos podem estar felizes se os pais chegam a casa ligam-se às plataformas e às redes sociais,partem para outro mundo,(que não é o real),até se esquecem dos próprios filhos. Como é que a nova geração pode nutrir de uma boa cultura e civismo,se os próprios pais não são o exemplo para com os seus filhos na educação,para que no futuro sejam os grandes homens da nossa sociedade.

Os nossos filhos são o futuro,nós pais temos o direito e obrigação de ser o caminho de orientação para a vida. Mais tarde tudo aquilo que nós semeamos é o resultado positivo de uma vida,que outrora alguém plantou.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com