O presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, visitou, juntamente com a vereadora Cátia Sousa, Tiago Gouveia, um jovem que abriu recentemente o seu negócio na Freguesia da Matriz e que, segundo o autarca, constitui “um exemplo para outros que queiram investir na Ribeira Grande”.

 

 

Alexandre Gaudêncio, presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, elogiou a capacidade empreendedora dos jovens do concelho, em particular de Tiago Gouveia, que abriu recentemente o seu negócio na Freguesia da Matriz.

O edil realçou, a este propósito, que a Ribeira Grande mantém-se “bastante atrativa para a abertura de novos negócios e isso só revela que o nosso trabalho tem gerado mais riqueza para a economia local e para a criação de novos postos de trabalho”.

“Apesar da incerteza devido à pandemia, o nosso concelho continua na senda do desenvolvimento que se tem assistido ao longo dos últimos anos, sendo um claro exemplo de atratividade para quem deseja instalar o seu negócio”, destacou o autarca, deixando, ainda, uma “palavra de apreço a todos os comerciantes que têm vivido momentos mais conturbados nos últimos meses devido à pandemia”.

Neste contexto, o presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande deu nota dos apoios que a autarquia criou e que estão disponíveis para minimizar as perdas de rendimentos, salientando que “está em vigor o programa de apoio pós-covid, cujas candidaturas podem ser submetidas até ao final do corrente mês, prevendo-se que os respetivos apoios comecem a chegar às empresas a partir de julho”.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com