O autarca ribeiragrandense participou num almoço promovido pela turma de Turismo da Escola Profissional da Ribeira Grande, no Clube Naval de Rabo de Peixe, a 13 de março.

Na ocasião Alexandre Gaudêncio frisou a importância da formação, que “visa colmatar lacunas do mercado na área turística e, em simultâneo, proporciona novas oportunidades de emprego à nossa população”.

Cátia Sousa marca presença no 25.º Encontro dos Amigos de Rabo de Peixe

A vereadora da Câmara da Ribeira Grande, Cátia Sousa, marcou presença no 25.º Encontro dos Amigos de Rabo de Peixe dos Estados Unidos da América, no passado dia 11 de março, num evento que juntou cerca de mil emigrantes.

Além de parabenizar a organização por mais um ano desta iniciativa, elogiou-a, afirmando que este número “é motivo de regozijo, pois vinca a longevidade de um grupo que ainda no século passado se começou a reunir para matar saudades, rever amigos e recordar tempos passados”.

Ribeira Grande recebe mota de água para apoio à segurança nas praias

O concessionário Dionísio Carreiro de Almeida, em Ponta Delgada, ofereceu uma mota de água ao concelho da Ribeira Grande, para apoiar à segurança nas praias do concelho.

De acordo com Alexandre Gaudêncio, a mota de água foi oferecida ao município tendo em conta a “dimensão e projeção que as zonas balneares adquiriram nos últimos anos e os eventos de cariz nacional e internacional que nelas têm lugar”.

O autarca mostrou-se sensibilizado e agradecido pela oferta, definindo-a como uma “mais-valia para a segurança das nossas praias e um instrumentos de extrema utilidade para os eventos que se aproximam”.

“Guardiãs” patente na Casa do Arcano até 8 de maio

A exposição de pintura “Guardiãs”, da artista Lena Gal, está patente na Casa do Arcano até 8 de maio, apresentando 15 telas ao público.

Lena Gal é nascida em São Miguel e o seu estilo caracteriza-se por um marcante simbolismo em que o elemento feminino ocupa o papel central.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com