No dia 6 de março aconteceram as eleições para a comissão política concelhia de Lagoa. Venceu a lista encabeçada por  António Vasco Neto Viveiros com 54,27% dos votos. A afluência foi elogiada, uma vez que 120 militantes fizeram questão de votar e, segundo os novos dirigentes, demonstraram assim empenho cívico e vontade de contribuir para o futuro da Lagoa.

 

 

A lista encabeçada pelo deputado regional António Vasco Neto Viveiros venceu as eleições para a comissão política concelhia de Lagoa que se realizaram no passado dia 6 de março. Este foi o ato eleitoral mais participado de sempre no concelho com duas listas concorrentes, e com grande afluência à mesa de voto localizada na sede do partido no concelho. A lista vencedora venceu as eleições com 54,27% dos votos. A Mesa da Assembleia Concelhia de Lagoa foi conquistada pela lista liderada por António Augusto Borges, atual provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lagoa.

A nova comissão política concelhia deixou uma nota nas redes sociais do partido onde agradeceu a boa afluência de militantes, reiterando a união de todos no concelho e destacando a participação de muitos jovens. Os dirigentes agradeceram aos 120 militantes que votaram nas eleições a sua participação, afirmando que assim demonstraram empenho cívico e vontade de contribuir para o futuro da Lagoa.

“Assim, renovamos o mandato da anterior Comissão Política Concelhia, mantendo-se uma parte dos companheiros que já pertenciam à equipe, mas reforçando a presença proporcional de quatro das cinco freguesias deste Concelho, designadamente com a inclusão de militantes de Água de Pau, representando aquela que é a nossa segunda freguesia em população”, pode ler-se na nota que ainda exalta a experiência política dos elementos dos novos órgãos dirigentes.

A nova Comissão Política Concelhia é constituída pelo presidente António Vasco Vieira Neto Viveiros, enquanto Duarte Manuel Medeiros Borges e André Miguel Conceição da Silveira ocupam o cargo de vice-presidentes. Os vogais da comissão são Carla Patrícia Andrade Costa, Edmundo dos Santos Botelho, João Manuel Morais Rego, João Manuel Soares Ponte, Mike George Sousa Soares, Paulo Jorge Cimbron Varão e Tiago Manuel Cruz Sousa. Já Paulo Manuel Medeiros Andrade e Pedro Miguel Alcaidinho Silva são vogais suplentes. Na constituição da Mesa da Assembleia Concelhia encontra-se António Augusto da Ponte Borges como presidente, os vogais  António Manuel Martins Vieira e Helena Margarida Ponte Costa, e Cláudio Manuel Branco Marques como vogal suplente.

No final da nota publicada nas redes sociais do PSD Lagoa Açores, pode ler-se: “É neste contexto, com muita vontade e determinação, que iniciaremos o nosso trabalho, com o objetivo de unir o partido, juntando também aqueles que nestas eleições não estiveram connosco, constituindo uma alternativa política consistente exclusivamente ao serviço dos Lagoenses”.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com