Decorreu no passado dia 27 de Fevereiro mais um jantar e tertúlia da Confraria da Pedra. A primeira deste ano em Gaia dado que, em Janeiro foi feita na Ribeira Grande, Açores.

Casa cheia para ouvir o Professor Avelino Azevedo, um ex atleta e um ex arbitro de Voleibol e o Empresário Manuel Serrão.

Ambos deliciaram os presentes com as suas histórias. O Avelino que nos contou algumas das suas aventuras enquanto arbitro de nomeada ao nível europeu quer no pavilhão onde atingiu elevadíssimo patamar, quer na variante de praia e o Manuel Serrão que nos contou algumas das peripécias que vive semanalmente na TVI onde é o comentador residente mais antigo no programa de maior audiência da televisão portuguesa, o Prolongamento que é moderado pelo jornalista Joaquim Sousa Martins e que tem mais dois personagens em representação das cores do Benfica e do Sporting enquanto ele defende as cores do F.C.Porto, ou não seja ele um conhecido Dragão.

Estiveram presentes muitos outros Confrades que, aqui e ali, deram o seu contributo partilhando as suas historias como foi o caso dos Confrades Joaquim Leite, um nome que dispensa apresentação no ciclismo nacional, Manuel Carvalho, da Taberninha do Manel e também do Mestre Abilio Guimarães entre outros conhecidos Confrades.
Nesta tertúlia foram dados alguns importantes esclarecimentos sobre o Jantar Solidário com a CERCIGAIA que a Confraria da Pedra vai organizar na noite de 24 de Maio, na Quinta do Torre Bella em Oliveira do Douro, cortesia do casal de Confrades Margarida e Jaime Poças e onde vão estar também por solidariedade os artistas Fernando Pereira e a dupla Quim Roscas & Zeca Estacionâncio.

Quem quiser participar neste evento solidário que, revertera a 100 % para a CERCIGAIA, poderá fazer a sua inscrição junto do Chanceler da Confraria da Pedra, José Carlos Leitao, via facebook Confraria Pedra ou via email confrariadapedra@gmail.com ou então, através dos contactos telefónicos que são bem conhecidos ou ainda junto de outros e outras Confrades. Qualquer que seja a via chegará, sempre, ao destino.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com