Os melhores atletas de Portugal em Cadeira de Rodas estiveram em Grijó, Vila Nova de Gaia, a participar no III Torneio de Basquetebol em Cadeira de Rodas.

 

Esta foi uma iniciativa do Basket Clube de Gaia onde estiveram presentes a equipa da APD-Leiria e a Tetra campeã  nacional APD-Braga, conjunto que goza de hegemonia no panorama nacional ao ter conquistado os últimos 16 troféus, entre campeonatos, Taças de Portugal e supertaças, e ainda a presença da equipa gaiense o Basket Clube de Gaia que faz a sua estreia na 1º Divisão orientado pelo treinador-jogador Pedro Bártolo, sub capitão da seleção nacional, com uma brilhante carreira Internacional em Itália e Espanha.

O açoriano Sílvio Nogueira voltou a brilhar neste torneio, destacando-se na equipa base da APD-Braga, equipa tetracampeã nacional APD Braga e vencedora desta 3ª edição.

Destaque ainda para o excelente 2º lugar alcançado pelo BCG, equipa que representa as freguesias de Grijó-Sermonde e Gaia. Já em 3º lugar, ficou a equipa APD-Leiria.

 

 

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com