Dois anos depois, o BeLive – Festa da Juventude da Trofa, evento organizado pela Câmara Municipal, vai regressar entre os próximos dias 21 e 23 de julho, ao Mercado/Feira da Trofa, e trará consigo grandes nomes do panorama musical atual, tais como Carolina Deslandes, Syro, Cláudia Pascoal, Bárbara Bandeira, Domi, entre muitos outros.

De acordo com a autarquia trofense, “o BeLive foi projetado como um espaço aberto, participativo e diversificado, transversal a diferentes áreas, nomeadamente à música, teatro, dança, fotografia, desporto e hip-hop, numa clara aposta, num programa de promoção e divulgação de atividades juvenis no concelho, estimulando a participação ativa e interventiva dos jovens, promovendo e apoiando o associativismo juvenil, o intercâmbio de experiências e de conhecimentos, entre todos os jovens”.

Tal como em edições anteriores, a Festa da Juventude da Trofa contará com zona de bares e espaço alimentação, assim como stands dedicados às associações e clubes com sede no município.

Relativamente ao programa, a abertura oficial decorrerá no dia 21 de julho e contará com a presença do executivo municipal. Posteriormente, a Banda Quazztrio estreará o palco, seguindo-se a atuação de Carolina Deslandes. A noite terminará com um espetáculo proporcionado pelos DJ’s Los Bravos.

No dia 22 de julho, Cláudia Pascoal será a primeira artista a subir ao palco, antecedendo Syro e Iven R, que será o DJ da noite.

Por fim, no dia 23 de julho, o mais proeminente rapper português, Domi, subirá ao palco, sucedendo-se a atuação de Bárbara Bandeira e, mais tarde, o espetáculo de Pedro Cazanova.