A caminho dos 110 anos de vida e apesar da situação de crise em que se vive, os Bombeiros Voluntários dos Carvalhos continuam a enriquecer o seu património de material para prestação de serviços.

 

No passado domingo, dia 18 com a presença de alguns elementos da Direção, do Comando, do Quadro de Honra e de uma pequena formatura de bombeiros e numa cerimónia em que se respeitaram as recomendações da DGS, decorreu o encerramento da época ECIR 2020, durante a qual foi inaugurada uma ambulância ABSC que resultou da transformação da anterior viatura ao serviço do INEM e que por esta Entidade foi cedida à Corporação. Serviram de padrinhos o antigo bombeiro e grande amigo da Corporação, Carlos Couto e esposa, administradores da empresa MABEGOUTO, Lda., de Sermonde, Gaia.

Foram ainda apresentados novos equipamentos para as viaturas de socorro, como uma cadeira motorizada oferecida pelo Grupo WOW de Grijó, Gaia, e dois monitores de sinais vitais, ofertas da Serralharia A.R. Unipessoal, Lda., de Aguiar do Sousa.