No mês de outubro, o Burger King abriu o seu quarto restaurante em Vila Nova de Gaia. O novo espaço, localizado na Rua das Coletividades, em Vilar de Andorinho, tem capacidade para 146 pessoas, sistema de refill de bebidas, quiosques de pré-order, wifi gratuito e os serviços de take away e Drive Thru. A marca abriu o primeiro restaurante em Portugal em 2001 e agora conta já com 148.

 

 

O Burger King abriu, no mês de outubro, um novo restaurante em Vila Nova de Gaia, na freguesia de Vilar de Andorinho. Este novo espaço, que pertence à Ibersol, vem reforçar a presença da marca no concelho, agora com um total de quatro restaurantes. Este novo Burger King em Vilar de Andorinho representa 25 postos de trabalho diretos.

O espaço do restaurante de fast food de Vilar de Andorinho conta com mais de 300m, tem capacidade para 146 pessoas e situa-se na Rua das Coletividades. O restaurante funciona de segunda a quinta-feira das 11h às 00horas e de sexta a domingo até às 02h.

O primeiro Burger King em Vila Nova de Gaia foi inaugurado em outubro de 2007 e, desde então, a marca tem reforçado a sua presença no concelho com a abertura de quatro restaurantes, e também no distrito do Porto, onde já conta com 33 restaurantes.

O novo restaurante Burger King de Vilar de Andorinho oferece um sistema de refill de bebidas, quiosques de pré-order, wifi gratuito e está a operar atualmente com os serviços de take away e Drive Thru. A cadeia segue, rigorosamente, o ‘Plano Mais Seguro do que Nunca’ – um plano integral de segurança e higiene desenhado para garantir a segurança de colaboradores e clientes, e que segue todas as indicações da DGS.

“Estamos muito satisfeitos por mais esta abertura em Vila Nova de Gaia e por reforçar a nossa presença no norte do país. Iremos continuar a dar seguimento ao nosso plano de expansão, que é bastante ambicioso para este ano, de forma a estarmos cada vez mais próximos dos consumidores portugueses”, afirmou Jorge Carvalho, Diretor Geral do Burger King para Portugal e Espanha.

Este estabelecimento segue o conceito de imagem Royal, com uma decoração onde se destaca a utilização do carvalho branco para enquadrar o conhecido lema HOME OF THE WHOPPER, transportando-nos para as paisagens da América do Norte. As paredes de cimento e tijolo preto, aliadas à iluminação e instalações expostas, dão ao espaço um ambiente industrial. O restaurante conta com sofás, mesas altas comunitárias e mesas individuais.

O Burger King Portugal está há 20 anos em Portugal. O primeiro restaurante da marca foi inaugurado em 2001, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, e desde então tem vindo a crescer e a reforçar a sua presença no mercado nacional, onde já conta com 148 restaurantes.