A exercer funções como vereadora na Câmara Municipal da Ribeira Grande desde maio deste ano para substituir Fernando Sousa, Mónica Andrade renunciou ao mandato recentemente, sucedendo-se Carlos Silve.

 

Após a demissão do antigo vereador do PS na Câmara Municipal da Ribeira Grande, Fernando Sousa, foi Mónica Andrade quem ascendeu ao cargo, cumprindo a sua obrigação de vereadora durante cerca de três meses. Com a renúncia da antiga vereadora, Carlos Silva é o nome que se sucede.

Em declarações ao AUDIÊNCIA, o vereador diz que pretende “fazer um trabalho que dê resposta às preocupações dos ribeiragrandenses” para que, em conjunto com Miguel Sousa, também vereador do PS, “possamos contribuir para tornar a vida dos ribeiragrandenses melhor”

Carlos Silva afirma que quer fazer uma “oposição responsável e construtiva”, cumprindo assim a “vontade democrática dos cidadãos” e exercer mandato correspondendo aos compromissos do Partido Socialista.

No que concerne à hipótese de esta subida ser uma aproximação ao executivo camarário e consequentemente uma candidatura às autárquicas em 2021, Carlos Silva confessa que “ao longo do tempo aprendi a não dizer «nunca»”, mas que “neste momento também tenho um mandado como deputado [regional] eleito”, além de que faz parte da lista de candidatos do PS para a XII Legislatura da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, em lugar elegível.

“A minha preocupação é contribuir para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, sejam da Ribeira Grande ou da Região. Projetos a longo prazo, um dia de cada vez.”, conclui.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com